A classe executiva facilitou a longa viagem e assim chegamos cá ainda vivas :D Está muito sol e calor, mesmo quando chove e Curitiba é uma cidade linda! Beijinhos a todos :D
Pois, viajar à king é outra coisa :P, enquanto vocês estão no quentinho, por aqui está uma corrente de frio Polar, onde 9º parecem 0º lol mas pronto, fico feliz por vocês à mesma :) *
Mas que bem na vês :P gente fina é outra coisa ahaha Ainda bem q a viagem correu bem. Espero que estejam a gostar, aproveitem e divirtam-se muito para depois nos contarem as aventuras q praí vão!! Beijinhos para as meninas aqui da caloira :)*
Pois, viajar à king é outra coisa :P, enquanto vocês estão no quentinho, por aqui está uma corrente de frio Polar, onde 9º parecem 0º lol mas pronto, fico feliz por vocês à mesma :) *
ResponderEliminarAi que inveja e ao mesmo tempo que saudades!
ResponderEliminarAproveitem bem!!!
Mas que bem na vês :P gente fina é outra coisa ahaha
ResponderEliminarAinda bem q a viagem correu bem. Espero que estejam a gostar, aproveitem e divirtam-se muito para depois nos contarem as aventuras q praí vão!!
Beijinhos para as meninas aqui da caloira :)*