Mostrar mensagens com a etiqueta Viagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Viagem. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A viagem


A classe executiva facilitou a longa viagem e assim chegamos cá ainda vivas :D
Está muito sol e calor, mesmo quando chove e Curitiba é uma cidade linda!
Beijinhos a todos :D