segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A viagem


A classe executiva facilitou a longa viagem e assim chegamos cá ainda vivas :D
Está muito sol e calor, mesmo quando chove e Curitiba é uma cidade linda!
Beijinhos a todos :D

3 comentários:

  1. Pois, viajar à king é outra coisa :P, enquanto vocês estão no quentinho, por aqui está uma corrente de frio Polar, onde 9º parecem 0º lol mas pronto, fico feliz por vocês à mesma :) *

    ResponderEliminar
  2. Ai que inveja e ao mesmo tempo que saudades!

    Aproveitem bem!!!

    ResponderEliminar
  3. Mas que bem na vês :P gente fina é outra coisa ahaha
    Ainda bem q a viagem correu bem. Espero que estejam a gostar, aproveitem e divirtam-se muito para depois nos contarem as aventuras q praí vão!!
    Beijinhos para as meninas aqui da caloira :)*

    ResponderEliminar